2013,

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Invadindo a janela do meu quarto


O Sol invade a janela do meu quarto, deixando tudo com o tom dourado e ao mesmo tempo, deixa tudo com a cor mais viva.Penso comigo mesma: será um aviso de um novo amanhecer? um recomeço? Ver a luz do Sol me faz ter esperança, com vocês também é assim ou será que é só comigo?

Então, começo a fazer planos ou espero coisas boas acontecerem durante o dia. Com um dia desses lá fora, não se pode ser desperdiçado, mas na maioria das vezes, sempre passo meus dias lendo, pensando, ouvindo música ou escrevendo. Mas sempre tenho esperança dos meus dias serem diferentes, esperança de ter aqueles dias que nos fazem se sentirem vivas, extremamente bem, aqueles dias cheios de energias positivas.

Fico esperando alguma ligação inesperada, algum sms ou até mesmo uma visita. Crio um dia perfeito na minha mente, enquanto do lado de fora, eu estou apenas deitada esperando as coisas acontecerem. Meu telefone, meu celular não tocam, e quando meu telefone toca, não é para mim. Não recebo visitas e nenhuma mensagem. Paro e penso: será que devo ficar aqui esperando uma atitude dos outros ou eu mesma tomar alguma atitude? Acho que se eu ficar esperando, nada acontecerá.

Queria ligar para ele, mas nem o número dele eu tenho. Liguei para meus amigos e a maioria estava sem tempo, mas sempre tem aqueles que sempre estão disponíveis, presentes sempre. Então, me arrumei e me encontrei com minhas amigas. Conversamos muito, rimos, tiramos fotos e combinamos de sair mais vezes, e confesso, fiquei a maior parte do tempo pensando nele.

O Sol estava se pondo, cheguei em casa e escrevi no meu diário sobre o que aconteceu durante o dia. Se eu não sentisse a invasão do Sol no meu quarto, não teria saído de casa, não teria vivido. É como se a luz chegasse pra você e falasse: vamos menina, Deus está te dando mais uma chance de ser feliz, tente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!